A Loja do Galo recebeu, neste sábado, o 6º lote da nova camisa de treino e o que se viu foi uma grande confusão formada pelos torcedores que disputavam intensamente a camisa. A euforia era tamanha que foi preciso criar um esquema especial de atendimento, mas, ainda assim, houve tumulto e duas prateleiras de vidro se quebraram.
A Loja do Galo recebeu, neste sábado, o 6º lote da nova camisa de treino e o que se viu foi uma grande confusão formada pelos torcedores que disputavam intensamente a camisa. A euforia era tamanha que foi preciso criar um esquema especial de atendimento, mas, ainda assim, chegou a haver discussão e duas prateleiras de vidro se quebraram.
Segundo o gerente da Loja do Galo, Alexandre Andrade, os torcedores já se aglomeravam na porta antes mesmo da abertura da loja e as camisas se esgotaram em menos de duas horas.
“Foi mais do que loucura, uma euforia total dentro da loja. Recebemos um lote maior desta vez, mas, quando a camisa chegou, não cabia mais ninguém dentro da loja e tivemos que isolar uma área para tentar atender todos os clientes. Colocamos o lado direito com os tamanhos P e M e o lado esquerdo com os tamanhos G, GG e EG. Nunca vi isso na minha vida”, comentou o gerente.
“Houve até discussão de cliente que tinha pegado a camisa e outro puxou. Tivemos duas prateleiras de vidro quebradas, enfim, foi muito impressionante, de arrepiar. Quando os torcedores pegavam a camisa, parecia que era um gol do Atlético, eles comemoravam gritando Galo”, relatou Alexandre.
O gerente concluiu destacando que a procura pela camisa de treino neste sábado superou a dos dias anteriores. “Teve até gente do interior que viajou mais de 200 km só para comprar a camisa”, revelou.
A expectativa é que uma nova remessa das camisas de treino chegue à Loja do Galo de Lourdes na próxima terça-feira.