A grande vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo, em Belo Horizonte, foi bastante comemorada pelos jogadores alvinegros, que viram esquentar a luta pelo título do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Galo chegou a 63 pontos e diminuiu para seis a diferença em relação ao time carioca, primeiro colocado.
“É o tipo de vitória que nos anima, que mostra que o nosso time é capaz de chegar. Foi entrega o jogo todo, era vencer ou vencer. Felizmente, vencemos e, agora, é continuar lutando, trabalhando e mostrando que a gente vai chegar porque estamos mais vivos do que nunca”, afirmou Bernard, que fez o cruzamento para o segundo gol de Jô.
Com mais uma grande atuação, Ronaldinho também destacou a importância da vitória.
“Voltamos a acreditar mais do que nunca. Encurta a diferença de pontos e, agora, temos um período bom para trabalhar e ir com tudo para cima do Flamengo. Se eles derem mais um tropeço e a gente continuar com essa pegada, temos tudo para realizar o nosso sonho”, disse R49, que deu passe para o primeiro gol de Jô e para o gol da vitória, marcado por Leonardo Silva, além de dribles desconcertantes e um belo gol de falta, anulado pela arbitragem.