O credenciamento para Atlético x River Plate, no dia 18 de agosto, quarta-feira, no Estádio Mineirão, está aberto e *vai até 12h (de Brasília) da próxima sexta-feira (13).
Para a fase quartas-de-final, a CONMEBOL ampliou o número de vagas para acesso ao estádio, em relação à primeira fase.
A CONMEBOL também estipulou um máximo de veículos e profissionais de acordo com o tipo de veículo. É importante ressaltar que todos os aprovados ficarão restritos ao espaço da tribuna de imprensa, inclusive os fotógrafos.
Não haverá deslocamento pelo estádio, tampouco zona mista ou entrevista coletiva presencial.
– Imprensa escrita (jornais, sites, blogs etc.) – Máximo de 12
profissionais (01 para cada meio).
– Rádios (rádios e webradio) – Máximo de 12 profissionais (02
para cada rádio).
– Sem detentores de direitos (TVs sem direitos, canais / plataformas de
transmissão digital) – Máximo de 03 profissionais (01 para cada veículo). Proibido levar câmera.
– Fotógrafos – Máximo de 08 profissionais para a Tribuna – (01 por veículo).
– capacidade máxima de imprensa: 35 profissionais.
Os interessados devem enviar solicitação, impreterivelmente por e-mail, para [email protected], até as 12h de sexta-feira (15), com:
– Nome completo
– RG
– Veículo
– Função,
– Cidade
– País
– E-mail
– Celular
– Registro AMCE, ABRACE, ACEB ou ARFOC em dia.
O assunto do e-mail deve ser “Acesso ao estádio – Atlético x River Plate ”.
É importante lembrar que estas são as regras da CONMEBOL para o credenciamento de ACESSO AO ESTÁDIO.
Para fazer PERGUNTAS NA COLETIVA PÓS-JOGO há outro credenciamento específico e as aprovações serão definidas pela CONMEBOL.