• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Agora é decisão!

20/5/2021 19:36
compartilhe

Depois de garantir, no Paraguai, a primeira colocação do Grupo H da Copa Libertadores da América, o Galo volta todas as suas atenções para a decisão do Campeonato Mineiro.

O elenco alvinegro treinou na manhã desta quinta-feira na capital paraguaia.

Os jogadores que começaram a partida realizaram trabalho regenerativo na academia do hotel. Os demais participaram de uma atividade com bola, no Complexo da Conmebol.

O atacante Diego Tardelli ficou entregue ao departamento de fisioterapia.

ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO
Treino em Assunção - 20.05.2021
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

A delegação retornou a Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira. Nesta sexta, o grupo treinará na Cidade do Galo, no período da tarde, quando dará início à preparação para a finalíssima do Estadual.

Atlético e América se enfrentarão às 16h30 deste sábado (22), no Mineirão. No primeiro duelo da final, houve empate sem gols. Como fez a melhor campanha da fase classificatória, o Galo tem a vantagem do empate para garantir o 46º título estadual.

LEIA MAIS