• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Aguirre elogia atitude dos atletas na 1ª semana de treinos

8/1/2016 18:04
compartilhe

24190132196_8749e9ca99_zA atitude demonstrada pelos jogadores na primeira semana da pré-temporada agradou o técnico Diego Aguirre, que elogiou o empenho dos atletas nas atividades.
“Esta primeira semana foi muito boa. Gostei muito, fundamentalmente, da atitude dos jogadores, tentando dar tudo de si em cada treino, e estou feliz por isso. Utilizar este centro treinamento a cada dia e a cada treino é maravilhoso e motivante para todos. Então, foi uma semana excelente”, analisou o treinador.
“Estamos próximos de viajar para os EUA, onde teremos jogos importantes, contra rivais difíceis, e acho que vai ser uma boa oportunidade para testar o time e o nível de rendimento de cada jogador”, acrescentou Aguirre.
O novo comandante revelou o perfil que projeta para o time alvinegro.
“Precisamos ter um time ofensivo, com convicção, que pressione o adversário e não tome muito gols. O fundamental é ter um time equilibrado. O Atlético tem grandes jogadores e podemos fazer um futebol bonito, moderno e conseguir nossos objetivos. Não gosto muito de falar previamente das competições, gosto que o time fale no campo. Estamos trabalhando muito e confiamos que a equipe terá uma resposta muito positiva porque a motivação de todos é grande”, afirmou.
Diego Aguirre concluiu ressaltando que, apesar dos grandes jogadores que formam o elenco, o mais importante é a força coletiva.
“O Atlético tem uma equipe forte, bons atacantes, bons meio-campistas, bons defensores, enfim, jogadores de alto nível. Mas a força não pode ser individual, tem que ser a equipe. Todos são importantes porque a gente nunca sabe de quem vai precisar na hora dos jogos decisivos”.