
O técnico Diego Aguirre testou várias opções no trabalho tático que comandou na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. O treino deu sequência à preparação para o jogo contra o Melgar, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores da América.
O treinador uruguaio iniciou o treinamento tático escalando Victor; Marcos Rocha, Tiago, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Cazares; Robinho e Lucas Pratto.
A partida contra a equipe peruana acontecerá às 19h30 desta quinta-feira, no Mineirão.
GALERIA DE FOTOS
Fotos: Bruno Cantini / Atlético