• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Após a conquista da Florida Cup, elenco segue a pré-temporada na Cidade do Galo

21/1/2016 17:47
compartilhe

Após conquistar o título da Florida Cup, o elenco atleticano se reapresentou nesta quinta-feira e deu sequência na pré-temporada. As atividades na Cidade do Galo foram em dois períodos.
Pela manhã, o técnico Diego Aguirre dividiu o elenco em dois grupos. Enquanto um grupo realizava atividades físicas na academia, o outro fazia um treino tático no campo.
24416433672_fd06e55f17_k
No período da tarde, o treinador comandou um treinamento tático, com muita movimentação, finalizações e orientações de posicionamento dos jogadores no campo. Os atacantes Luan e Thiago Ribeiro foram poupados da atividade e fizeram um trabalho na academia.24229141960_0eaf39890c_k
Neste sexta-feira, o treino será às 16h.
A estreia do Atlético na temporada diante da sua torcida será às 21h45 do dia 27 (quarta-feira), contra o Flamengo, no Mineirão, pela 1ª rodada da Primeira Liga.