O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi convocado hoje (13), para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
A convocação vem após o atleta se destacar na conquista o ouro olímpico, em Tóquio. O Brasil terá rodada tripla no mês de setembro, quando enfrentará Chile, Argentina e Peru.
Guilherme Arana chegou ao Atlético em janeiro de 2020 e, rapidamente, conquistou o carinho da torcida. Com muita habilidade e entrega em campo, o lateral-esquerdo tem 63 jogos e 9 gols com a camisa 13 alvinegra.