• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético acerta patrocínio com a Caixa Econômica Federal

19/1/2016 13:24
compartilhe

Em solenidade na manhã desta terça-feira, em Brasília, com a presença da presidente Dilma Rousseff, o Atlético acertou o seu patrocínio máster com a Caixa Econômica Federal.
4
O novo acordo, que terá duração de um ano, foi assinado pelo presidente Daniel Nepomuceno e pela presidente da Caixa, Miriam Belchior.
2
Daniel Nepomuceno comentou sobre o acordo: “Estou muito feliz com a nova parceria. Espero que seja o primeiro de muitos anos com a Caixa Econômica Federal. Já temos grandes parceiros e a Caixa veio para agregar mais valores ao Atlético. No ano passado, nós fomos o primeiro clube a aderir ao Profut, conseguimos nossa CND (certidão negativa de débitos) e esse acordo com a Caixa é mais um gol do clube. Quero aproveitar para agradecer à presidente Dilma Rousseff, em nome do Governo Federal, à Miriam Belchior e ao Gerson Bordignon, em nome da Caixa Econômica Federal, ao Fernando Pimentel, em nome do Governo do Estado de Minas Gerais e ao parceiro Rubens Menin, em nome da MRV, que continuará conosco, nos apoiando, e que foi muito importante nessa negociação com a Caixa”, falou o presidente.
5