O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, iniciando a preparação para o jogo contra o Figueirense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida contra a equipe catarinense acontecerá às 21h deste sábado, na Arena Independência.
Os jogadores foram divididos em dois grupos, que se revezaram em atividades físicas na academia e treinamento com bola no campo um.
Nesta quarta-feira, o treino será novamente às 15h.