• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético inicia preparação para enfrentar o Figueirense

21/7/2015 18:34
compartilhe
Foto: Bruno Cantini / Atlético

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, iniciando a preparação para o jogo contra o Figueirense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida contra a equipe catarinense acontecerá às 21h deste sábado, na Arena Independência.

Os jogadores foram divididos em dois grupos, que se revezaram em atividades físicas na academia e treinamento com bola no campo um.

Nesta quarta-feira, o treino será novamente às 15h.