• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético oficializa venda de Gabriel

18/7/2021 22:44
compartilhe

O Atlético acertou, neste domingo (18), a transferência do zagueiro Gabriel, para o Yokohama FC, do Japão.

O Galo detinha 80% dos diretos econômicos do defensor e os 20% restantes pertenciam ao atleta, que abriu mão para concretizar a negociação. Pelo acordo, o clube receberá dois milhões de dólares (10,2 milhões de reais).

DESPEDIDA DE GABRIEL NA TV GALO

Formado nas categorias de base do Clube, Gabriel fez a primeira partida pelo time principal em 2014. No total, foram 158 jogos disputados, sete gols marcados e os títulos estaduais de 2017, 2020 e 2021.

O Atlético agradece ao jogador pela seriedade e comprometimento demonstrados ao longo de sua passagem pelo Clube, desejando-lhe sucesso na continuidade de sua carreira profissional.