Melhor ataque da Copa Bridgestone Libertadores, com 16 gols, e do Campeonato Mineiro, com 23, o Galo tem a excelente média de três gols por jogo nesta temporada. (Foto: Mauro Alfieri / Pasión Libertadores)
Melhor ataque da Copa Bridgestone Libertadores da América, com 16 gols, e do Campeonato Mineiro, com 23, o Galo tem a excelente média de três gols por jogo nesta temporada. Foram 39 gols em 13 partidas disputadas.
Diego Tardelli, Jô e Réver dividem a artilharia da equipe em 2013, com seis gols cada, seguidos por Bernard e Ronaldinho Gaúcho, que marcaram cinco vezes, e Alecsandro, que possui três gols.
Mas não é apenas a quantidade de gols que chama a atenção. A Massa Atleticana vibrou com lances geniais que terminaram nas redes adversárias, como os gols de Ronaldinho Gaúcho contra o Arsenal, pela Libertadores, e contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro, marcado após corta-luz de Jô.
Outros exemplos são os dois gols de Réver contra o América, o gol do mesmo Réver contra o Tupi, de fora da área, os gols de Alecsandro contra o Arsenal e contra o Nacional, o gol de Bernard contra o Araxá e o gol de Diego Tardselli contra o América.