• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético x Palmeiras: esgotados os ingressos vendidos pelo Galo

21/9/2021 08:28
compartilhe

A Massa esgotou os ingressos, mas, se você não conseguiu comprar o seu, ATENÇÃO: ainda retornará ao sistema, para venda, um pequeno lote de ingressos devolvidos por cancelamento, problemas no pagamento e/ou testes positivos para Covid.

Há, também, ingressos que serão vendidos pelo Mineirão, a partir das 10h desta terça-feira, dia 21: http://bit.ly/Vendas-Mineirao

Comunicados serão divulgados periodicamente, em nossas mídias, com as instruções para acesso ao estádio. A partida contra o Palmeiras será realizada às 21h do dia 28 de setembro.

O Atlético agradece a compreensão e o apoio da torcida mais engajada do Brasil neste momento decisivo e espera, em breve, poder lotar o Mineirão.

LEI MUNICIPAL 10.942/16: os ingressos gratuitos para crianças são limitados a 1% dos ingressos disponíveis e poderão ser retirados para o mesmo setor do ingresso adquirido pelo responsável. A retirada será na segunda-feira, dia 27, das 10 às 17h, na bilheteria Norte do Mineirão, enquanto houver disponibilidade. O responsável legal pela criança deve portar ingresso para o setor solicitado e documento de identificação próprio e da criança. É obrigatória a apresentação do voucher de compra do ingresso.