“Hoje vai sair o gol!”, afirmou Hulk a caminho da Cidade do Galo, no pré-jogo da vitória por 3 a 0 sobre o Coimbra, na última sexta-feira (19).
A TV Galo pegou carona com o atacante na ida ao Centro de Treinamento e bateu um papo com a fera.
O camisa 7 previu que marcaria o seu primeiro gol com a camisa alvinegra: “Com certeza, hoje é dia de sair o gol”, afirmou.
“Estou muito confiante, muito bem preparado e o time vai muito motivado hoje também”, disse Hulk, que marcou o terceiro gol do Galo na partida.
O atacante atleticano exaltou a força do Galo e elogiou a organização do Clube.
“O Atlético é um clube muito organizado e que vai lutar por tudo”, afirmou.
“É muito bom chegar a um clube gigantesco assim, com toda a estrutura. Tudo que você precisa está à disposição”, disse.
Hulk destacou a união do grupo alvinegro. Segundo ele, até então, o melhor grupo do qual havia feito parte era o do Porto, de Portugal.
“Chegando aqui ao Atlético, me surpreendi porque encontrei um grupo mais unido ainda, então, foi muito fácil de adaptar e entender a cultura do Clube”, afirmou. “Foi a melhor escolha que fiz. Não tem como não se entrosar rápido”.