A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu, na noite desta terça-feira, dia 15, ofício que permite aos clubes participantes da Supercopa do Brasil chegarem a Cuiabá no sábado (19), véspera da partida. Veja o ofício na íntegra:
Rio de Janeiro, 15 de fevereiro de 2022.
Ofício N° 638/2022
À FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL PARA ENCAMINHAMENTO AO SEU FILIADO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO
Ref.: Supercopa Kia 2022
“Prezados senhores,
Cumprimentando-os cordialmente, servimo-nos do presente para informar que em decorrência do estágio atual da pandemia da Covid-19 e atendendo solicitações de ambos clubes participantes da Supercopa, a Diretoria de Competições da CBF, em conjunto com a Presidência, decidiram excepcionalmente autorizar que os clubes participantes não cheguem à cidade-sede da disputa com três (3) dias de antecedência, conforme previsto no Regulamento da Competição, sendo facultada a chegada até a véspera da partida, a fim de que a preparação das equipes possa ser realizada em seus respectivos centros de treinamentos”.
Renovando protestos da mais alta estima e distinta consideração, subscrevemo-nos.
Atenciosamente,
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente de Exercício