O Atlético acertou o empréstimo de oito atletas que não serão aproveitados pelo clube na temporada que se inicia.
Confira os jogadores, clubes para os quais foram emprestados e o prazo dos empréstimos:
– Martínez – Libertad (PAR), até dezembro de 2021
– Gustavo Henrique – Bahia, até dezembro de 2021
– Daniel Penha – Bahia, até dezembro de 2021
– Ralph – Boavista, até novembro de 2021
– Marquinhos – Botev Plovdiv (BUL), até 31 de julho de 2022
– Isaque – Confiança, até 31 de dezembro de 2021
– Vitor Mendes – Juventude, até 31 de dezembro de 2021
– Terans – Peñarol (URU), até 31 de dezembro de 2021