• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Clube lamenta morte do ex-atleta Vander Luiz

26/4/2021 10:26
compartilhe

O Atlético lamenta o falecimento de Vander Luiz, ex-jogador do clube, que morreu em um acidente na cidade de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. O Clube se solidariza aos familiares e amigos do seu ex-meio-campista.

Revelado pelo Galo, esteve na última equipe campeã da Copa São Paulo de Juniores, em 1983. Pelo profissional, Vandinho conquistou o Mineiro em 1986 e 1988.

Vander Luiz tinha 58 anos e vestiu a camisa alvinegra nos anos 1980, entre 1981 e 1983, e entre 1986 e 1988. Disputou 125 jogos e marcou sete gols.

Atuou, também, nos seguintes clubes: Fluminense (RJ), Guarani (SP), São José (SP), São Caetano (SP), Ipiranga (MG), Operário (PR) e Americano (RJ).