O Clube Atlético Mineiro quitou, nesta segunda-feira (10), junto à Fifa, dívida referente ao percentual que o Júnior Barranquilla, da Colômbia, tinha direito sobre a venda do atleta Yimmi Chará, ao Portland Timbers, dos Estados Unidos.
O pagamento de cerca de 7,92 milhões de reais é mais uma importante etapa cumprida no processo de saneamento das finanças da Clube, que já pagou cerca de 35 milhões de reais à Fifa, em 2021, referentes a dívidas contraídas em gestões anteriores.
A Diretoria vem utilizando as melhores práticas de governança para fazer do Atlético um clube referência em gestão na América Latina.