• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Cuca comemora vaga na final e manda mensagem para as mães

8/5/2021 20:13
compartilhe

O técnico Cuca comemorou a conquista da vaga na decisão do Estadual, depois do empate por 1 a 1 com o Tombense, neste sábado (8), no Mineirão.

De acordo com o treinador, a vaga na final foi o segundo objetivo alcançado na competição e, agora, falta apenas um, que é levantar a taça: “Passamos agora para a terceira etapa e tomara que tenhamos êxito no final”, disse.

O comandante alvinegro observou que era o momento ideal para dar rodagem ao plantel porque, quanto mais minutagem os jogadores tiverem, melhor eles poderão responder quando forem utilizados: “Esse repouso dado aos titulares é importante a médio prazo”, afirmou.

Cuca parabenizou a equipe do Tombense pela grande campanha feita no Estadual: “Esse resultado que obtiveram hoje serve como um troféu do que foi o campeonato para o Tombense”.

Cuca finalizou a entrevista desejando um feliz Dia das Mães para todas as mães, em especial àquelas que se encontram doentes e hospitalizadas:

Ele disse que sabe como é ruim e difícil para um filho ter que trabalhar e deixar a mãe hospitalizada, como aconteceu com ele e com o Cuquinha, e acontece com muitas pessoas.

“Deus me abençoou da minha mãe poder estar em casa e, agora, vem uma outra etapa, que é a recuperação dela em casa”, disse. “Faço um pedido a Deus para que ele possa recuperar a mãe de todo mundo, que elas fiquem boas também”.

LEIA MAIS