O empenho da equipe foi ressaltado pelo técnico Cuca após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na noite desta quarta-feira, em Ipatinga. De acordo com o treinador, os jogadores mostraram ter brio, o que representa um indicativo de reação. (Foto: Bruno Cantini)
O empenho da equipe foi ressaltado pelo técnico Cuca após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na noite desta quarta-feira, em Ipatinga. De acordo com o treinador, os jogadores mostraram ter brio, o que representa um indicativo de reação. Para o comandante alvinegro, a equipe poderia sair com o resultado positivo tendo um pouco mais de tranquilidade.
“O Botafogo foi muito eficaz, teve cinco oportunidades e fez dois gols. Diminuímos, tivemos uma bola na trave e buscamos o resultado. No segundo tempo, adiantamos o time o máximo possível dentro de uma organização e perdemos gols incríveis. Mas a gente não pode jogar fora a luta que o pessoal teve. Ninguém se poupou de lutar, de se entregar, os jogadores estão abatidos e isso é um bom sinal, é um prenuncio de que as coisas vão mudar”, comentou o treinador atleticano.
Para o técnico, somente as vitórias devolverão a confiança ao grupo. “Quando a pressão é muito grande, como no nosso caso, o natural não sai naturalmente. É o resultado de campo que trará essa calma”, acrescentou Cuca, que completou falando sobre a importância da Massa no processo de reação do time.
“O forte do Atlético é o coração, a raça e a torcida. E ela vai ter que estar presente com a gente, e só ela estando junto com a gente que vamos reverter essa situação”.