• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

De volta ao Horto!

10/3/2021 12:26
compartilhe


América 0 x 3 Atlético – 5/8/2020 – Campeonato Mineiro, semifinal (volta)

Ao entrar em campo neste sábado (13) para enfrentar o Patrocinense, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, o Galo voltará a jogar na Arena Independência após mais de sete meses.

Palco de jogos históricos do Atlético, o “Horto” recebeu uma partida do Galo pela última vez no dia 5 de agosto de 2020.

Na ocasião, o confronto válido pelas semifinais do Estadual terminou com vitória alvinegra por 3 a 0 sobre o América, gols de Réver, Marrony e Savarino.

O triunfo levou o Atlético para a decisão do torneio, do qual viria a ser o grande campeão, superando o Tombense na final.

Um dos gols mais importantes do Galo no estádio, na dramática vitória por 2 a 0 sobre o Newell’s Old Boys, pela Libertadores de 2013, foi marcado por Guilherme Milhomem Gusmão, convidado especial do Live Galo desta quarta-feira.

O ex-jogador do Atlético elogiou o técnico Cuca, a quem agradeceu por ter entrado naquela partida.

“Claro que eu fazia por merecer, me empenhava, treinava,  mas, e se ele não me coloca naquele dia?”, disse Guilherme.

“Ali, foi uma grande virada de chave na minha história dentro do Atlético e, sem sombra de dúvida, é um dos gols mais importantes da história do Clube”, comentou o ex-atleta do Galo.

LIVE GALO 10/03/2021 – TV GALO

LEIA MAIS