O técnico Diego Aguirre elogiou a atuação da equipe na vitória por 2 a 0 sobre a Caldense, na noite da última quarta-feira, na Arena Independência. O treinador uruguaio falou, em especial, do capitão Leonardo Silva, do artilheiro Lucas Pratto, do lateral-direito Patric e do meia Dodô, confira:
Leonardo Silva
“A verdade é que estou gratamente surpreendido com o Léo. Ele é um fenômeno, um craque mesmo, não somente na hora de jogar, fazer gol, defender, mas em tudo. Ele ajuda o nosso trabalho, está sempre falando bem”.
Lucas Pratto
“O Lucas tomou uma decisão de ficar aqui, acho que isso foi espetacular. Se ele vai embora, quer ir embora com alguma conquista importante, uma decisão que mostra o que ele sente. E a torcida reconhece isso”.
Patric
“Acho que ele fez um bom jogo. Ele trabalha muito para a equipe, está sempre controlando o lateral rival e tentando jogar. Fisicamente, não duvido que seja o jogador de melhor preparo físico do Atlético”.
Dodô
“Ele foi bem porque tentou jogar, apareceu, teve personalidade para movimentar a bola e era um jogo difícil, talvez contra um dos melhores times do campeonato Mineiro”.
Tiago
“O Tiago está jogando muito, tem muita personalidade, bom jogo aéreo e está bem. É um jogador que tenho confiança e está pronto para jogar qualquer jogo. É uma opção muito boa, assim como Erazo, o Edcarlos, o Jesiel e o Gabriel”.