O espírito aguerrido dos jogadores foi elogiado pelo técnico Dorival Júnior após o empate por 2 a 2 com o Santos, na noite deste sábado, em Sete Lagoas.
Foto: Bruno Cantini
O espírito aguerrido dos jogadores foi elogiado pelo técnico Dorival Júnior após o empate por 2 a 2 com o Santos, na noite deste sábado, em Sete Lagoas. De acordo com o treinador, os resultados irão aparecer se o time continuar atuando com a mesma determinação e seguir contando com o apoio da torcida, que compareceu com quase 17 mil pagantes na partida.
“Temos que ter equilíbrio e tranqüilidade para que continuemos. Sei que vai ser muito difícil, complicado, mas, com o apoio do torcedor, da maneira como foi, o torcedor vindo, participando, com chuva, incentivando a equipe, ao lado da equipe, podem ter certeza de que uma hora as coisas vão acontecer. A equipe está lutando, está se entregando, um ou outro detalhe nos foge, mas, na maior parte do tempo, acho que o Atlético está dando uma resposta à confiança do torcedor”, comentou Dorival Júnior.
“Hoje, criamos inúmeras oportunidades, estivemos à frente no placar e não fomos felizes em manter esse resultado. Assumo a responsabilidade da partida e sei que essa equipe, se continuar trabalhando do jeito que está, vai sair dessa situação, não tenho dúvida disso”, acrescentou o técnico.
Dorival Júnior concluiu afirmando que acredita muito na equipe. “O fato de você criar com intensidade quer dizer que a, qualquer momento, as coisa s vão acontecer, de maneira natural. Infelizmente, estamos sendo penalizados, é o momento, a situação, mas vamos continuar trabalhando que eu confio muito que esse grupo saia dessa condição que estamos até então”, concluiu o treinador atleticano.