De volta da Seleção Olímpica, o lateral-esquerdo Douglas Santos ressalta a importância da partida desta quarta-feira, contra o Internacional, na Arena Independência. O confronto será válido pela 30ª rodada do Brasileirão.
“Nesta reta final, a gente precisa disso, coração, alma. Estou preparado para jogar e ajudar meus companheiros. É um jogo decisivo e temos que estar concentrados para que a gente venha a fazer um bom jogo e possa vencer porque estamos na caça ao Corinthians e não podemos deixar escapar essa oportunidade”, comentou o lateral.
“O adversário quer chegar no G4, vai querer se impor e vencer, mas temos uma boa arma e a gente vai saber usá-la no jogo de amanhã”, acrescentou Douglas Santos.
O lateral concluiu afirmando que a força da torcida pode fazer a diferença diante do Internacional.
“No Independência, a torcida empurra muito. Não que isso não aconteça também no Mineirão, mas no Horto é diferente, a torcida sabe bem disso e tenho certeza que vai nos empurrar para vencer esse jogo, que é tão importante para nós”.