• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Douglas Santos é convocado para a Seleção Olímpica

4/3/2016 11:36
compartilhe

25182488220_86c486454d_zO lateral-esquerdo Douglas Santos, de 21 anos, foi convocado nesta sexta-feira por Dunga, Andrey Lopes e Rogério Micale para os amistosos da Seleção Brasileira Olímpica contra Nigéria, no dia 24, em Cariacica, e África do Sul, no dia 27, em Maceió.

A delegação brasileira se apresenta no dia 20, em Vitória, no Espírito Santo. No dia 24 março, às 19h, no Estádio Kleber Andrade, a Seleção enfrenta a Nigéria. Três dias depois, no dia 27, o adversário será a África do Sul, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 18h30.

Pelo Atlético, Douglas Santos disputou 75 partidas, marcou dois gols e conquistou os títulos da Copa do Brasil de 2014 e do Campeonato Mineiro de 2015.