Depois de vencer o Cuiabá por 2 a 1 na tarde de ontem, dia 24, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco alvinegro se reapresentou na Cidade do Galo, na manhã desta segunda-feira.
Os atletas que iniciaram a partida realizaram trabalho regenerativo e os demais participaram de atividades técnicas e táticas no campo um.
Veja imagens do treino:
O Atlético volta suas atenções para o Fortaleza, adversário na próxima quarta-feira, dia 27, às 21h30, pela semifinal da Copa do Brasil. O Galo entrará em vantagem após golear a equipe cearense por 4 a 0, no Mineirão, no jogo de ida.
ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Clube Atlético Mineiro / Pedro Souza
Autor do segundo gol sobre a equipe mato-grossense, o volante Jair concedeu entrevista coletiva e destacou a importância do grupo manter a concentração e o respeito aos adversários.
“A gente tem que se manter concentrado. O futebol te dá vários exemplos de times que estão bem e acabam sendo eliminados”, afirmou. “Estamos fazendo um grande trabalho e não podemos desligar”.
Assista à íntegra:
Atualização DM
O lateral-direito Mariano participou de trabalhos na academia, dando início à fase final de recuperação de uma pubalgia.