O elenco atleticano irá se reapresentar na manhã desta terça-feira (13), às 10h, na Cidade do Galo. O dia será de atividades em dois períodos para o grupo alvinegro.
Os treinamentos darão início à preparação para o jogo contra o Boa, pela 10ª e penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá às 16h de domingo (18), no Mineirão.
O Galo é líder isolado do Estadual, com 21 pontos, e confirmará o primeiro lugar antecipadamente, em caso de vitória no final de semana.