O elenco alvinegro se reapresentará, hoje, dia 29, às 15h30, na Cidade do Galo. A atividade dará início à preparação para o duelo contra o Internacional, no próximo sábado, às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.
O confronto será válido pela 23ª rodada do brasileirão. Atlético é o líder isolado da competição com 46 pontos na tabela de classificação, 8 pontos à frente do segundo colocado.