O zagueiro equatoriano Erazo fez, neste sábado, no empate sem gols com o Guarani, em Divinópolis, a sua estreia com a camisa alvinegra. O jogador elogiou o empenho dos jovens que atuaram e comemorou o fato de ter iniciado, oficialmente, sua trajetória no Galo.
“Primeiramente muito feliz de ter estreado oficialmente pelo Atlético. Agora, é pensar na Libertadores, fazer um ótimo trabalho lá e, se Deus quiser, voltar com a vitória. Os meninos fizeram um ótimo trabalho aqui e, se continuarmos assim, podemos conseguir coisas grandes esse ano”, comentou o defensor.