Fazer um grande jogo contra o Boa e garantir o primeiro lugar na fase classificatória do Campeonato Mineiro. Essa é a expectativa na Cidade do Galo, onde o elenco atleticano treinou em dois períodos nesta quinta-feira (15).
O zagueiro Gabriel comenta que o grupo está focado no trabalho desta semana, para consolidar a liderança do Estadual e fazer uma grande estreia na Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Deportivo La Guaira, na Venezuela.
“Estamos aproveitando bem essa semana cheia para aprimorar as partes física, tática e técnica”, diz Gabriel. “Tenho certeza que vamos chegar muito bem preparados”, afirma.
ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
Gabriel garante foco total na partida de domingo e fala da expectativa de entrar em campo:
“Esse jogo vai ser de extrema importância para gente ter essas vantagens nas finais”, afirma. “Estou preparado e, se a oportunidade vier, estarei bem preparado”.
ENTREVISTA COMPLETA DE GABRIEL NA TV GALO