• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Foco no Brasileirão

4/6/2021 14:22
compartilhe

Depois de abrir vantagem na luta por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, com a vitória por 2 a 0 sobre o Remo, no Pará, no jogo de ida da terceira fase, o elenco atleticano volta a direcionar seu foco para o Campeonato Brasileiro.

Os jogadores treinaram na manhã desta sexta-feira (4), na Cidade do Galo. A atividade iniciou a preparação alvinegra para o jogo contra o Sport, às 20h30 deste domingo (6), na Ilha do Retiro, em Recife.

A partida na capital pernambucana será válida pela segunda rodada do Brasileirão.

Neste sábado (5), às 10h, o técnico Cuca comandará o último treino antes da viagem para Pernambuco. O embarque para Recife será às 15h deste sábado, no Aeroporto de Confins.

Allan afirma que o Galo vai para a capital pernambucana focado em conquistar um resultado positivo: “Agora, é pensar em ganhar lá na Ilha e trazer os três pontos”, diz o meio-campista.

ENTREVISTA COMPLETA DE ALLAN

Hyoran, com entorse no tornozelo direito, e Tchê Tchê, com dores na coxa esquerda, não participam do treino e estão em tratamento na fisioterapia. Somente neste sábado será definido se eles terão condição de jogo para domingo.

Os desfalques certos para a partida são: os laterais Guga e Guilherme Arana, que estão na Seleção Brasileira Olímpica, e os selecionáveis Junior Alonso, na Seleção Paraguaia, Alan Franco, na Seleção Equatoriana, Savarino, na Seleçaõ da Venezuela, e Eduardo Vargas, na Seleção Chilena, além de Keno, que está entregue ao departamento médico.