• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo inicia atividades para enfrentar o Fluminense

20/8/2021 17:45
compartilhe

Depois de conquistar uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América em duelo com o River Plate, na última quarta-feira (18), os elenco atleticano se reapresentou hoje (20), na Cidade do Galo.

O Galo terá dois confrontos seguidos com o Fluminense, no Rio de Janeiro. O primeiro deles já na segunda-feira (23), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Os times voltam a se enfrentar na quinta-feira (26), desta vez, em jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Um dos destaques na vitória por 3 a 0 sobre o River, o atacante Savarino falou sobre o resultado e o próximo compromisso. “Foram duas partidas muito difíceis e o mais importante foi conquistar a classificação. Agora é pensar no jogo de segunda-feira.”

Assista à integra da entrevista: