Depois de dois dias de folga, os jogadores do Atlético se reapresentaram, na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, dando início à preparação para o jogo contra o São Paulo, na capital paulista, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida acontecerá no próximo dia 19 (quinta-feira), no Morumbi, em São Paulo.
Os atletas fizeram uma atividade física no campo 1, comandada pelo preparador físico Rodolfo Mehl.
Para o jogo contra o São Paulo, o técnico Levir Culpi não terá o zagueiro Leonardo Silva e o lateral-esquerdo Douglas Santos, que irão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Nesta quinta-feira, o treino será novamente às 17h.