O Atlético iniciará, às 16h30 deste sábado (1), diante do Tombense, na Arena Independência, a disputa da semifinal do Campeonato Mineiro.
Caso avance para a decisão, o Galo decidirá o título do torneio pela 15ª vez seguida, recorde nacional de finais consecutivas em campeonatos estaduais.