• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo treina para estreia em casa na Libertadores

25/4/2021 18:22
compartilhe

O elenco atleticano treinou pela manhã neste domingo (25), na Cidade do Galo, em preparação para a estreia em casa na Copa Libertadores da América. O adversário será o América de Cali, da Colômbia, na noite desta terça-feira (27).

Válida pela segunda rodada do Grupo H da principal competição sul-americana, a partida será realizada às 19h15, no Mineirão.

ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO
Treino 25.04.2021
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Retrospecto positivo – O América de Cali foi adversário do Galo em duas edições da Copa Conmebol. Nas duas ocasiões, o Atlético avançou na competição.

Em 1995, depois de perder por 4 a 3 no estádio Pascual Guerrero, em Cali, no jogo de ida da semifinal, o Galo venceu por 1 a 0, no Mineirão, e ganhou a disputa de pênaltis por 4 a 3.

Em 1997, desta vez pelas quartas de final do torneio, o Galo venceu por 2 a 1 na Colômbia e empatou por 1 a 1 em Belo Horizonte, no ano em que conquistaria o bicampeonato do torneio.

No total, são quatro jogos, duas vitórias do Galo, um empate e apenas uma derrota, sete gols a favor e seis contra.

LEIA MAIS