• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Grupo realiza trabalho físico na academia

21/8/2015 17:17
compartilhe

Em mais um dia de preparação para o jogo contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Galo fizeram atividades físicas na academia.

A partida contra o time paulista será realizada às 18h30 deste domingo, na Arena Independência.

Com vários atletas sentindo o desgaste físico do último jogo, contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, o técnico Levir Culpi optou pela realização do treinamento na sala de musculação. Somente os goleiros trabalharam no campo.

Neste sábado, o treino será às 10h.