• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Hulk marca e comemora liderança

8/8/2021 19:27
compartilhe

Autor do gol de empate do Galo na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, neste domingo (8), em Caxias do Sul, Hulk comemorou bastante o resultado positivo fora de casa, que levou o Galo à liderança do Brasileirão. O jogador também passou a ser um dos artilheiros da competição, com sete gols.

“Feliz demais por estar assumindo a liderança pela primeira vez na competição”, afirmou. “A gente estava buscando isso desde o começo, sempre respeitando os adversários”.

O camisa 7 atleticano, que marcou o seu 17º gol com a camisa alvinegra, destacou que está tendo a oportunidade de ver o quanto é difícil o Campeonato Brasileiro: “Cada jogo é uma guerra”, disse.

O atacante afirmou que é muito gratificante deixar tudo dentro de campo e sair cansado, mas com o nosso objetivo cumprido, que era vencer e assumir a liderança.

“Agora é trabalhar já pensando na Libertadores, no jogo contra o River”, disse Hulk, referindo-se ao confronto de ida das quartas de final, nesta quarta-feira, em Buenos Aires.