A campanha de doação de leite promovida pelo Instituto Galo, em parceria com a associação Beba Mais Leite, arrecadou 1.400 litros de leite longa vida em pouco menos de dez dias.
Do total recebido, 700 litros vão beneficiar duas comunidades carentes de Belo Horizonte. Os outros 700 serão entregues à Obra Unida Vila Vicentina, da Sociedade São Vicente de Paulo, em Abaeté-MG.
A iniciativa teve coordenação do conselheiro do Instituto Galo, Bruno Schwatz e recebeu doações na sede de Lourdes entre os dias 6 e 15 de agosto. “Agradecemos à todos os doadores e reforçamos nosso compromisso de fazer o bem ao próximo”, destacou.