Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória contra o Internacional, na última quarta-feira, o atacante Jô vive a expectativa de retornar ao time no jogo deste sábado, contra o Sport.
Válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto acontecerá às 18h30, na Ilha do Retiro, em Recife.
O atacante, que tem três gols marcados na competição, destaca o bom momento da equipe e a dificuldade da partida deste sábado.
“É um começo bom, que toda equipe que foi campeã do Campeonato Brasileiro também teve. No ano passado, foi o Corinthians que conseguiu várias vitórias consecutivas e estamos no mesmo caminho. Com certeza, faz a diferença vencer fora de casa, mas sabemos que vai ser muito difícil. O Sport joga muito bem dentro de casa, mas com o espírito que a gente está, de ser campeão, temos que jogar pra cima e buscar a vitória, mesmo sabendo que vai ser difícil”, ressalta.
Jô comenta, também, a respeito da força do elenco atleticano. “De todo mundo, acho que o mais satisfeito com isso é o Cuca. Sempre o jogador que entra está indo bem, entra e dá dor de cabeça para o treinador. Dentro do elenco, está existindo um respeito com quem está jogando, cada jogador tem que ter o profissionalismo de saber respeitar o momento de cada um”, conclui o atacante alvinegro.