O lateral-direito Danilo, recém-contratado pelo Real Madri, da Espanha, fará tratamento na Cidade do Galo, melhor centro de treinamento do Brasil.
O jogador, que foi cortado da Seleção Brasileira antes do início da Copa América por ter sofrido lesão no tornozelo direito, agradeceu ao Atlético.
“Conheço a estrutura que o Atlético tem no seu departamento médico e de fisioterapia. Conversei muito com o Dr. Rodrigo Lasmar sobre a minha recuperação e quero agradecer ao Atlético e sua diretoria por abrirem as portas para mim”, disse o atleta.
Danilo deverá iniciar a sua recuperação na Cidade do Galo a partir desta terça-feira.