• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Leonardo Silva espera jogo difícil em Goiânia

4/8/2015 13:34
compartilhe

20077747678_4572431a68_zO capitão Leonardo Silva afirma que o Atlético encontrará muitas dificuldades no jogo do próximo domingo, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o zagueiro atleticano, a situação da equipe esmeraldina na tabela de classificação torna o confronto ainda mais complicado.

“A pressão é grande, eles querem sair da situação ruim e isso acaba dificultando mais, arriscam mais porque, de certa maneira, não têm tanto a perder. Jogando em casa, eles vão procurar a vitória a todo instante, então, a gente tem que ter cautela e respeito pelo adversário, independente da circunstância que ele atravessa, para que a gente possa fazer um bom jogo, tentar aproveitar as oportunidades e os erros que eles venham a cometer para que a gente possa sair com a vitória. Vai ser um jogo dificílimo principalmente porque eles se encontram na zona de rebaixamento”, comentou o defensor.

Leonardo Silva não se ilude com a liderança do Brasileirão e observa que a vantagem do Galo sobre o segundo colocado ainda é muito pequena.

“A gente tem que trabalhar jogo a jogo para aproveitar os resultados das rodadas e aumentar essa diferença. Ainda está bem apertado, não tem moleza, não dá para piscar porque, senão, os adversários encostam. Temos que procurar vencer para aumentar a diferença sobre o terceiro e o quarto colocados e manter a cabeça no lugar para que a gente possa ampliar cada vez mais, principalmente, a diferença em relação ao segundo colocado”, concluiu o capitão alvinegro.