O técnico Levir Culpi utilizou o treinamento coletivo que comandou na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, contra os juniores, para testar algumas opções.
A equipe que iniciou o treino teve Victor; Marcos Rocha, Leonardo silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Giovanni Augusto; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.
Posteriormente, o treinador substituiu Leandro Donizete por Guilherme e, na segunda parte, utilizou a equipe reserva.
A atividade foi a penúltima antes do jogo contra o Figueirense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contra a equipe catarinense acontecerá às 21h deste sábado, na Arena Independência.
“Treinamos hoje com duas possibilidades. Acho que ele já tem o time que vai entrar jogando, mas acho que ele (Levir Culpi) vai deixar para revelar só na hora do jogo, até porque o Argel é um estrategista, entende muito da parte tática e, quanto mais a gente dificultar para o Figueirense, vai ser melhor para nós”, comentou o meia Giovanni Augusto.
O atacante Luan segue em tratamento de uma entorse no joelho direito.
Nesta sexta-feira, o treino será às 15h.