Confirmado pelo técnico Dorival Júnior como substituto de Réver no jogo deste domingo, contra o Palmeiras, em Araraquara-SP, o zagueiro Lima garante um Atlético bastante aguerrido no interior paulista.
Foto: Bruno Cantini
Confirmado pelo técnico Dorival Júnior como substituto de Réver no jogo deste domingo, contra o Palmeiras, em Araraquara-SP, o zagueiro Lima garante um Atlético bastante aguerrido no interior paulista. A partida será válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“A gente sabe da importância desse jogo. Temos conversado durante a semana que esse é o jogo do nosso ano. Então, é importantíssimo a gente jogar essa partida de domingo como a da nossa vida mesmo, do nosso ano, do nosso trabalho. O foco é esse, entrar a mil nesse jogo”, afirma o defensor atleticano.
Lima destaca a necessidade de concentração na partida. Segundo ele, o grupo deve manter o nível das últimas atuações para tentar buscar o resultado positivo.
“Independentemente se vai ser o time reserva ou titular, é o Palmeiras que está do outro lado. Se a gente entrar do jeito que estamos jogando os últimos jogos, com certeza vai ser difícil pra eles. E o pensamento é esse, entrar pensando na gente, no nosso trabalho e no que temos a ganhar com esse jogo, conseguindo essa vitória. Temos que fazer a nossa parte no domingo”, comenta.
O zagueiro conclui ressaltando que está preparado para fazer um grande jogo na Arena Fonte Luminosa.
“Estou muito tranquilo, quero muito fazer uma grande partida com meus companheiros e, acima de tudo, conseguir a vitória, que é o mais importante. Venho treinando forte durante a semana e me dedicando por essas oportunidades, que sempre vem acontecendo. Na verdade, a gente nunca espera, elas surgem do nada. Então, é sempre estar trabalhando forte, no dia-a-dia, e, durante o jogo, procurar fazer o mais simples possível para ajudar os companheiros”.