A vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, começou a ser construída com um belo gol do atacante Luan, que completou, de letra, cruzamento de Giovanni Augusto pela direita.
Luan comemorou o gol e o resultado, que fortaleceu o Atlético na briga pela liderança da competição.
“A gente fez o placar no primeiro tempo e, no segundo, começou a tocar mais, cadenciar o jogo, e acabou sobrando um pouco de espaço para o adversário, mas 2 a 0 está de bom tamanho, o importante é vencer. Fico feliz por ter feito o gol e ajudado a equipe”, disse.
“O meu objetivo é ser campeão aqui e, um dia, vestir amarelinha. Vou em busca, é meu sonho de criança e não vou desistir nunca”, completou Luan.