“Pegamos um adversário muito duro e temos que valorizar essa vitória”, afirmou o técnico interino Lucas Gonçalves acerca do triunfo por 3 a 1 sobre o Patrocinense, neste sábado (13), na Arena Independência.
A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, que é liderado pelo Galo, com 12 pontos e 100% de aproveitamento.
“A equipe deles marcava muito bem e fechava bem os espaços, principalmente no primeiro tempo”, disse o treinador.
De acordo com Lucas Gonçalves, o adversário exigiu bastante do Atlético.
“Tivemos que trabalhar bem essa bola na construção e usar bastante os nossos meias, o Zaracho o Calebe e o Dylan, que, hoje, fez um jogo muito bom”, disse. “Estamos muito contentes e orgulhosos dos atletas pela atuação que tiveram”.