• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Lucas Pratto e Luan participam do treino

11/8/2015 17:53
compartilhe

20307576168_7b1a6ec886_zUm trabalho tático fechado para a imprensa, realizado na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, deu sequência à preparação atleticana para o jogo contra o Grêmio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida acontecerá às 21h desta quinta-feira, no Mineirão.

Em fase final de recuperação de uma entorse no joelho direito, o atacante Luan treinou normalmente.

O argentino Lucas Pratto, que se recupera de um edema na coxa direita, participou da primeira parte do treino.

A ausência no treinamento foi o meia Giovanni Augusto, que apresentou dores musculares, foi poupado e ficou na academia.

Nesta quarta-feira, as atividades serão novamente no período da tarde, às 15h.

Com 36 pontos, o Atlético lidera o Brasileirão há sete rodadas e o Grêmio ocupa a terceira colocação na tabela, com 30 pontos.