• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Marques prevê sucesso do Galo na Florida

6/1/2016 17:00
compartilhe

marquesÍdolo da Massa Atleticana, o ex-atacante Marques é o embaixador do Atlético na Florida Cup, competição que o Galo disputará neste mês de janeiro, nos EUA. Para ele, a viagem será um grande sucesso e será uma honra representar o Atlético na Florida.
“Recebi com muita alegria e orgulho. O convite do presidente Daniel (Nepomuceno) veio antes do Natal e fiquei super feliz, animado e lisonjeado com a lembrança do meu nome. Já estou aqui nos EUA, ansioso para a chegada da delegação do Atlético e para participar das ações que o clube fará aqui”, disse Marques.
“É só chamar que os Atleticanos invadem mesmo. É impressionante como se vê atleticano aqui e estar em contato com a torcida do Galo é muito legal. Já vejo muitas camisas do Atlético por aqui, os torcedores perguntando sobre a chegada do time, sobre os eventos. Acredito que a vinda do Atlético será um grande sucesso aqui na Florida”, acrescentou o ídolo.
Marques fez questão de agradecer a toda a diretoria atleticana pelo convite.
“Na pessoa do Daniel, quero agradecer a toda a direção do Atlético pela grande honra de representar o clube aqui na Florida. Sempre representei o clube de uma forma dentro de campo, correndo como um louco, e, agora, de uma forma diferente, mas muito gratificante”, afirmou.
Marques é o nono maior artilheiro da história do Galo, com 133 gols. Com a camisa alvinegra, ele conquistou três estaduais, uma Copa Conmebol e a Copa Centenário de Belo Horizonte.