A delegação atleticana seguirá às 14h30 desta terça-feira (11) para Barranquilla, na Colômbia, onde o Galo enfrentará o América de Cali, pela 4ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores. A partida será realizada às 21h (Hora de Brasília) desta quinta-feira (13), no Estádio Romelio Martínez.
O embarque será às 14h30 e o desembarque no Aeroporto Internacional Ernesto Cortissoz está previsto para 21h10 (Hora de Brasília). Seguirão para Barranquilla 26 jogadores, confira:
Na manhã desta terça-feira (11), o elenco atleticano treinou na Cidade do Galo.
ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
O meio-campista Nacho Fernández destaca que o time vem melhorando nos últimos jogos e que ele também já está mais adaptado ao esquema de jogo proposto pelo treinador.
“Era lógico, é uma mudança de ideia que propõe o Cuca e, à medida que vão passando os jogos, vamos nos sentindo melhor”, afirma. “Pessoalmente, estou me sentindo cada vez melhor nas partidas”.
Os dois próximos jogos do Galo na Libertadores serão fora de casa, contra América de Cali, na Colômbia, e Cerro Porteño, no Paraguai. O argentino observa que o Galo precisa melhorar jogando na condição de visitante para seguir bem na competição continental.
“Vamos fazer da melhor maneira para terminar bem a fase de grupos porque, depois, fechamos com uma partida em casa”, diz.
Nesta quarta-feira (12), às 18h (Hora de Brasília), o técnico Cuca comandará treinamento no CT do Junior de Barranquilla, finalizando a preparação alvinegra para o duelo que pode garantir a classificação do Atlético para as oitavas de final da competição continental.
O retorno da delegação acontecerá na sexta-feira (14), com embarque às 14h55 (Hora de Brasília) e desembarque às 21h35, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins.
LIVE GALO 11/05/2021 – TV GALO