Em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Internacional às 18h30 deste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no fechamento da 29ª rodada.
Foto: Bruno Cantini
Em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Internacional às 18h30 deste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no fechamento da 29ª rodada.
Autor do gol da vitória sobre o Corinthians, na última quarta-feira, o volante Zé Luis destaca o crescia importância do confronto na capital gaúcha.
“Estamos na reta final do campeonato e a gente vem numa crescente. Conseguimos duas vitórias seguidas e isso dá moral, mas já passou. Temos que começar do zero porque vamos ter será um jogo muito difícil contra o Internacional. É sempre complicado jogar lá, mas o momento da nossa equipe, hoje, é diferente. Então, temos tudo para ir lá no Beira-Rio e conseguir um bom resultado”, comentou o volante.
O goleiro Renan Ribeiro acredita que o Galo deve aumentar ainda mais a concentração para que possa dar sequência ao bom momento.
“A gente tem que cada vez mais aumentar o foco e ter a consciência de que os três pontos diante do Internacional são muito importantes para nós. Temos que ter os pés no chão, trabalhar, elevar o nível de concentração e manter a vontade que está sendo colocada dentro de campo”, destacou o jovem arqueiro.
Em 17° lugar, com 28 pontos, o Galo pode ganhar duas posições em caso de triunfo no Rio Grande do Sul.
Na manhã deste sábado, o técnico Dorival Júnior comandou um trabalho tático no CT Pedra Branca, em Alvorada-RS, encerrando a preparação atleticana para o confronto.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x ATLÉTICO
Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 10/10/2010
Hora: 18:30
Estádio: Beira-Rio
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Atletas relacionados (20):
Goleiros: Aranha, Renan Ribeiro
Laterais: Diego Macedo, Eron, Rafael Cruz
Zagueiros: Cáceres, Lima, Werley
Volantes: Alê, Serginho, Zé Luis
Meias: Daniel Carvalho, Diego Souza, Jackson, Nikão, Renan Oliveira, Wendel
Atacantes: Neto Berola, Obina, Ricardo Bueno