Começa em Belém, no Pará, a caminhada do Atlético na Copa do Brasil 2021. Na noite desta quarta-feira (2), o Galo fará sua estreia na competição nacional. O adversário será o Remo, às 19h, no Estádio Baenão, no jogo de ida da terceira fase.
No final da tarde desta terça-feira (1), o técnico Cuca comandou treinamento no Estádio da Curuzu, na capital paraense. A atividade encerrou a preparação atleticana para o confronto.
ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
O lateral-direito Mariano tem a expectativa de uma boa estreia para o Galo na competição: “Esperamos que seja com o pé direito”, disse. “A gente sabe a dificuldade que é jogar aqui em Belém, mas estamos bem preparados e focados para esse jogo”.
Mariano afirma que o Atlético vai fazer o seu melhor para conseguir a cassificação: “Vamos trabalhar firme para conseguir o objetivo de passar à próxima fase”, afirmou.
O jogo de volta acontecerá no dia 10 de junho (quinta-feira), às 19h, no Mineirão.
O Galo foi campeão da Copa do Brasil em 2014, em conquista marcada por viaradas heroicas sobre Corinthians e Flamengo, e vitórias nos dois jogos da decisão, contra o Cruzeiro.
FICHA TÉCNICA
REMO x ATLÉTICO
Competição: Copa do Brasil
Etapa: 3ª Fase (Ida)
Data: 02/06/2021 (quarta-feira)
Hora: 19h
Estádio: Baenão
Cidade: Belém-PA
Transmissão: Premiere e Sportv
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (AB PI)
Árbitro Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (AB PI)
Árbitro Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva (AB PI)
Quarto Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (CD PA)
Analista de Campo: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (CBF PA)